15 janeiro 2014

Com este Governo, o melhor mesmo é Emigrar!

Fernando Tordo, cantor e, para mim, um dos melhores compositores portugueses da atualidade disse que está farto de ver tanta incompetência num Governo em que não votou. – “Não votei neles, não estou para ser governado por este bando de incompetentes.”

Mas antes disso disse ainda: “É muito provável que aproveite estes últimos anos da minha vida, porque não os quero consumir aqui. Eu não quero, eu não aceito esta gente, não aceito o que estão a fazer ao meu país.”

A propósito da possibilidade emigração, Tordo esclareceu: “Seguramente, mas sem drama nenhum. O que é natural é que faça como foi aconselhado a muitos jovens.”

Finaliza de forma sarcástica dizendo: “Vou-me reformar deste país. Não me está a apetecer ficar aqui, de maneira nenhuma. Acho que ainda tenho muita coisa para fazer.”

Espero que tenham tomado juízo. Um Governo constituído por pessoas impreparadas para a realidade portuguesa é o que nós não precisamos. Tenham uma boa viagem.

Por favor, demitam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário