27 setembro 2012

Gângsters à Portuguesa

Este conjunto de hediondos políticos não sabe o que faz. Está a fazer muito mal o seu trabalho e como, em Portugal, há o princípio de despedimento por justa causa, o Povo, empregador do Governo, tem que ter o poder de o despedir.

Vamos para a rua e vamos expulsar estes «Gângsters» do poder e, sobretudo, da representação externa. Não nos revemos nas posições que estes, nomeadamente o Passos Coelho e os seus ministros, têm tomado.

Eu discordo de quem diz que Vítor Gaspar é o melhor Ministro das Finanças dos últimos anos, discordo ainda da centralização dos ministérios em pessoas sem competência ou poder para tal, como é o caso de Álvaro Santos Pereira, e acima de tudo discordo de um Governo em que se unem 2 partidos para formarem um Governo de maioria que o Povo – empregador do Governo (reforço a ideia) – não decidiu em conformidade.

Os portugueses quiseram um Governo de minoria e era assim que deveria ter acontecido. É, por estas razões e mais algumas, que sugerimos a Rua. Vamos acabar com este compadrio de hora vens tu, hora vou eu entre PSD-CDS / PS.

Sem comentários:

Enviar um comentário